Foi divulgado pela SLG Publishing o lançamento em agosto da graphic novel, The Babysitter Collection, que reúne os 3 primeiros números de The Babysitter.

The Babysitter Collection, conta a história de Setsuko, uma estudante japonesa que no seu dia-a-dia luta contra robôs gigantes, conspirações globais, alienígenas invasores e ainda acha tempo para estudar e trabalhar como babysitter, essa será a maior graphic novel já lançada pela editora.

Sobre como é criar uma história no Japão sem nunca ter visitado o país, o criador de Babysitter, Andy Ristaino, diz: “Parecia uma boa idéia criar uma história sobre a vida no Japão baseado unicamente no conhecimento pop que adquiri a vida toda com mangás e animes.”

Falando sobre a arte, Ristaino disse também que “Eu queria criar um livro que você não pudesse pular para a última página e descobrir o que acontece… algumas coisas você tem que traduzir, se concentrar.”

A Slave Labor Graphics (SLG) Publishing é uma editora norte-americana de quadrinhos independentes fundada em 1986, por Dan Vado. Boa parte de seus títulos trazem temática gótica ou de humor negro, como Lenore, Gloomcookie, Nightmares & Fairy Tales ou Johnny the Homicidal Maniac.

Em 2005, a editora firmou um contrato com a Disney para produzir quadrinhos baseados em franquias como Mansão Mal-Assombrada, o desenho animado Gárgulas, o filme Tron e Wonderland, que traz personagens do clássico Alice no País das Maravilhas.

Visto em Hq Maniacs

Renato LebeauquadrinhosRistaino,Slave Labor Graphics,The BabysitterFoi divulgado pela SLG Publishing o lançamento em agosto da graphic novel, The Babysitter Collection, que reúne os 3 primeiros números de The Babysitter. The Babysitter Collection, conta a história de Setsuko, uma estudante japonesa que no seu dia-a-dia luta contra robôs gigantes, conspirações globais, alienígenas invasores e ainda acha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe