Nova coletânea de Paulo Caruso, publicada pela Devir Livraria, enfocam seus trabalhos publicados durante o segundo mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Confira  o texto de apresentação abaixo:
A Avenida Brasil e a nossa interminável transição pela via das dúvidas (quem diria?) terminam aqui, nesta coletânea de trabalhos publicados durante o segundo mandato do operário-padrão Luis Inácio Lula da Silva.

Eleito e reeleito presidente ao longo desses últimos anos, Lula, o filho do Bar Brasil, não deixa dúvidas de que o país atingiu definitivamente a maioridade democrática.

Os medos e receios de que a transição rumo a democracia voltasse à estaca zero se distanciam, quadras e mais quadras, daquele botequim comandado pelo general Figueiredo, que prendia e arrebentava quem fosse contra a abertura oferecida por ele.

Antigamente era pior, depois piorou.

Hoje, somos um país sério.

O clã dos Sarney; a CPI dos cartões corporativos; a Operação Navalha; o Castelo Mona Lisa de Edmar Moreira; e até o panetone do Arruda, nos demonstram que escândalos em nosso país são permanentes, apenas os governos é que são passageiros.

Avenida Brasil – Enfim um país sério!
Devir livraria
Autor: Paulo Caruso
Encadernação: Brochura
96 páginas coloridas em couchê fosco, 90 g/m²
16,0 cm × 23,0 cm
R$ 29,50

Renato LebeauquadrinhosAvenida Brasil,Devir,Paulo CarusoNova coletânea de Paulo Caruso, publicada pela Devir Livraria, enfocam seus trabalhos publicados durante o segundo mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Confira  o texto de apresentação abaixo: A Avenida Brasil e a nossa interminável transição pela via das dúvidas (quem diria?) terminam aqui, nesta coletânea de trabalhos publicados...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe