De acordo com o CBR.com, a Dark Horse está adaptando o filme Avatar (2009) de James Cameron em uma minissérie de seis edições intitulada “Avatar: Tsu’tey’s Path”. História será escrita por Sherri L. Smith, arte de Jan Duursema e Dan Parsons, cores de Wes Dzioba e capa de Doug Wheatley.

Uma sinopse ainda não foi revelada, mas a história será definida durante os eventos do filme. A trama seguirá o orgulhoso guerreiro Na’vi (interpretado por Laz Alonso no filme), que deve lutar pelo que ele acredita com a chegada de Jake Sully (retratado por Sam Worthington no filme) do Povo do Céu, que apenas querem os recursos naturais do planeta.

“O que se desenrola é um vasto conto de sacrifício e heroísmo ambientado no filme Avatar original, revelando eventos apenas sugeridos no blockbuster de 2009!” diz o comunicado de imprensa oficial da Dark Horse.

Avatar, lançado em 2009, é o filme de maior bilheteria de todos os tempos e o filme mais rápido a faturar US $ 1 bilhão. Atualmente, quatro filmes sequências de Avatar estão em desenvolvimento, todas elas escritas e dirigidas por Cameron, com o elenco original retornando. O segundo chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

“Avatar: Tsu’tey’s Path #1” chegará às comics shops americanas em janeiro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/avatar-dark-horse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/avatar-dark-horse-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAvatar,Dan Parsons,Dark Horse,Doug Wheatley,James Cameron,Jan Duursema,Sherri L. Smith,Wes DziobaFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o CBR.com, a Dark Horse está adaptando o filme Avatar (2009) de James Cameron em uma minissérie de seis edições intitulada “Avatar: Tsu'tey’s Path”. História será escrita por Sherri L. Smith, arte de Jan Duursema e Dan Parsons, cores de Wes Dzioba e capa de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe