O ator Jesse Eisenberg, que interpretou Mark Zuckerberg em “A Rede Social”, foi o escolhido para viver Lex Luthor no filme “Superman vs Batman”, com lançamento previsto para 2016. Será o maior desafio de Eisenberg desde a ótima atuação no papel do desagradável Zuckerberg representado no filme.

O diretor do filme, Zack Snyder, justifica a escolha dizendo que Eisenberg poderá levar o personagem de Luthor a “novas e inesperadas perspectivas”. Resta esperar para saber o que ele quis dizer com isso.

O elenco do filme já conta com Henry Cavill como Superman e o contestado Ben Affleck como Batman. Louis Lane será representada pela atriz Amy Adams e a atriz Gal Gadot será a Mulher Maravilha. Vale lembrar que Cavill e Adams já representaram Clark e Louis em “O Homem e Aço”, também dirigido por Snyder.

Thiago LiberalquadrinhosDC Comics,Jesse Eisenberg,Lex Luthor,SupermanO ator Jesse Eisenberg, que interpretou Mark Zuckerberg em 'A Rede Social', foi o escolhido para viver Lex Luthor no filme 'Superman vs Batman', com lançamento previsto para 2016. Será o maior desafio de Eisenberg desde a ótima atuação no papel do desagradável Zuckerberg representado no filme. O diretor do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe