11m

Visto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno

11 M é o nome da graphic novel que transporta para os quadrinhos parte da história dos atentados ao metrô de Madri, que aconteceram no dia 11 de março de 2004.

A história foi escrita por Pepe Gálvez e Antoni Guiral, com arte de Joan Mundet e Francis González. Além das vítimas, 11 M mostra também os terroristas, incluindo aqueles que se explodiram quando a polícia entrou em suas casas.

11 M foi lançado em Barcelona, após ter recebido duras críticas da imprensa madrilena, mas a Panini pretende relançar a graphic novel em Madri quando conseguir críticas positivas em outras regiões da Espanha.

Visto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno

Renato Lebeauquadrinhos11 M,Antoni Guiral,Francis González,Graphic Novel,Joan Mundet,Madri,Panini,Pepe GálvezVisto no HQ Maniacs – por Leandro Damasceno 11 M é o nome da graphic novel que transporta para os quadrinhos parte da história dos atentados ao metrô de Madri, que aconteceram no dia 11 de março de 2004. A história foi escrita por Pepe Gálvez e Antoni Guiral, com arte...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe