wii-u-1O Eurogamer é um site consolidado que há anos fornece informação sobre jogos com precisão, e foi noticiado lá esta semana que a partir desta sexta-feira, 4/11, o Wii U não será mais produzido oficialmente pela Nintendo. Emily Rogers, o responsável pelas informações sobre o Nintendo Switch, confirmou o fato.

Aqui nas Américas, tanto o Wii quanto o Wii U nunca tiveram uma venda expressiva quando comparada á dos clássicos da PlayStation. Mas no Oriente a história é outra, lá as vendas são absurdas, a Nintendo lidera com sobras e seus consoles são sempre sucesso.

Na última contagem oficial o Wii U tinha enviado as lojas cerca de 13 milhões de unidades, ainda perde para o Wii clássico, que é o console mais vendido da empresa.

Mas como o Nintendo Switch não terá retro-compatibilidade com o Wii U ou com o 3DS, não duvido que logo eles anunciem o fim do suporte e da produção de jogos também, infelizmente, por que o Wii U é um puta console para Soft Gamers, lançado em novembro de 2012 a plataforma recebeu grandes jogos como Mario 3D World e o The Legend of Zelda Breath of the Wild.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/wii-u.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/wii-u-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosEmily Rogers,Nintendo,Nintendo Switch,Soft Gamers,Wii UO Eurogamer é um site consolidado que há anos fornece informação sobre jogos com precisão, e foi noticiado lá esta semana que a partir desta sexta-feira, 4/11, o Wii U não será mais produzido oficialmente pela Nintendo. Emily Rogers, o responsável pelas informações sobre o Nintendo Switch, confirmou o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe