Presidida por José Alberto Lovetro, mais conhecido por Jal, a ACB – Associação dos cartunistas do Brasil – convida a todos os quadrinhistas, cartunistas, chargistas e profissionais das artes gráficas a conhecerem seu recém inaugurado site da associação.

Hospedado dentro do site Meu Herói, de que pertence ao profissional Elenildo, que mora no Rio de Janeiro, e é conhecido militante pela defesa da HQ nacional.

Em suas primeiras atualizações, o site foi inaugurado com a atual versão da Lei da HQ Nacional e algumas fotos da vigésima oitava edição do Angelo Agostini.

Assim como a ACB, o site é feito pelo coletivo da categoria, portanto todos os quadrinhistas estão convidados a participar com matérias, sugestões e comentários para tornar o conteúdo atual e dinâmico.

A matérias e sugestões devem ser encaminhadas diretamente para o Jal pelo email: [email protected] Há espaço para participação da categoria e interessados através de comentários.

A intenção é aproveitar esse momento em que o quadrinho nacional está passando, com muitos diálogos e debates, e fazer com que os profissionais da área contribuíam para que tanto o site da ACB quanto da AQC fiquem cada vez mais completos, e com discussões de interesse da categoria.

Renato LebeauquadrinhosACB,AQC,JAL,Lei da HQ Nacional,Meu HeróiPresidida por José Alberto Lovetro, mais conhecido por Jal, a ACB - Associação dos cartunistas do Brasil – convida a todos os quadrinhistas, cartunistas, chargistas e profissionais das artes gráficas a conhecerem seu recém inaugurado site da associação. Hospedado dentro do site Meu Herói, de que pertence ao profissional Elenildo,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe