Como consequência de Justice League: No Justice, Asa Noturna montará uma nova equipe de Titãs junto à Donna Troy, Ravena, Mutano, Miss Marte e Aço (Natasha Irons), e pela imagem divulgada, há um novo membro que ainda não foi identificado.

O grupo terá de lidar com uma nova arma superpoderosa de destruição em massa criada pelos Metagenes. A HQ ainda terá ligação com a edição #20 de Jovens Titãs e novos inimigos aparecerão na publicação.

Com capa de Ryan Sook e Brandon Peterson, a nova equipe de Dick Grayson fará a sua estreia na revista Titans #23 com o roteirista Dan Abnett se unindo ao desenhista Brandon Peterson à partir de julho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Asa-Noturna-Titãs-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Asa-Noturna-Titãs-1-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosAsa Noturna,Brandon Peterson,DC Comics,Justice League,No Justice,Ryan Sook,TitansFacebook Twitter Instagram Youtube Como consequência de Justice League: No Justice, Asa Noturna montará uma nova equipe de Titãs junto à Donna Troy, Ravena, Mutano, Miss Marte e Aço (Natasha Irons), e pela imagem divulgada, há um novo membro que ainda não foi identificado. O grupo terá de lidar com uma nova arma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe