A artista plástica Priscila Alanis pede ajuda para recuperar uma de suas obras. Intitulado Angélique, o quadro desapareceu do ateliê Só Artes em Suzano, zona leste de São Paulo.

O quadro é uma releitura da obra “Paladin” do artista chinês Chen.Wei., feito 100% com lápis de cor comum sobre papel canson, tamanho A4, e está numa moldura preta com paspatur branca.

Se alguém souber do paradeiro dele entre em contato. Os mantenedores do estúdio deixaram o nome dos responsáveis pelo desaparecimento em absoluto sigilo. Eles também informam que quem der informações que levem ao paradeiro do quadro, ou devolver o quadro, será recompensado.

Para entrar em contato:
Mário Freire | (11) 8482-1664 | [email protected]
Priscila Alanis | (11) 7098-2592 | [email protected]

Renato LebeauquadrinhosAngélique,Chen.Wei.,Mário Freire,Paladin,Priscila AlanisA artista plástica Priscila Alanis pede ajuda para recuperar uma de suas obras. Intitulado Angélique, o quadro desapareceu do ateliê Só Artes em Suzano, zona leste de São Paulo. O quadro é uma releitura da obra 'Paladin' do artista chinês Chen.Wei., feito 100% com lápis de cor comum sobre papel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe