Site especializado em venda de quadrinhos nacionais, agora também venderá artes ORIGINAIS de famosos artistas brasileiros

A venda de originais já é um mercado consolidado lá fora, e não é raro ver em cobertura de eventos internacionais, filas em stands que exibem folhas em formato A3 ou maior com o traço do quadrinhista, que muitas vezes assina a página.

Então nada mais natural que na tentativa de consolidação de uma mercado nacional de quadrinhos, apareça uma iniciativa de vender a arte dos quadrinhistas brasileiros, e quem tomou a frente foi o site Bodega do Leo.

O site especializado em vendas de quadrinhos começou a comercializar as obras de arte de famosos artistas nacionais como uma forma de valorizar o trabalho genial e oferecer ao grande público a chance de ter um pouco dessa genialidade com exclusividade.

Lembrando que sendo uma atividade comum lá foram, há casos de originais que após alguns anos foram valorizados e revendidos por diversas vezes o seu valor.

Vale lembrar também que essa é uma oportunidade única para adquirir algo de valor inestimável de verdadeiros mestres do quadrinho brasileiro como Júlio Shimamoto, Daniel Brandão e Carlos Brandino.

Leonardo Santana, editor do site, avisa que cada ilustração é única e que não há a possibilidade de reservar as artes. Quem tiver interesse em fazer um orçamento para um original de acordo com suas próprias especificações é só mandar um e-mail para [email protected].

Renato LebeauquadrinhosBodega do Leo,Carlos Brandino,Daniel Brandão,Júlio Shimamoto,Leonardo SantanaSite especializado em venda de quadrinhos nacionais, agora também venderá artes ORIGINAIS de famosos artistas brasileiros A venda de originais já é um mercado consolidado lá fora, e não é raro ver em cobertura de eventos internacionais, filas em stands que exibem folhas em formato A3 ou maior com o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe