manual_do_aventureiro

Visto no Recado Devir

O Arsenal do Aventureiro é o primeiro livro de itens mágicos para os personagens da 4ª Edição de Dungeons & Dragons. Centenas de novas armas, ferramentas e itens mágicos para seu personagem.

Este suplemento de Dungeons & Dragons apresenta quase mil itens mágicos, armas, equipamentos e outros objetos úteis para seu personagem de D&D. Não importa se você é um jogador buscando o equipamento ideal para seu personagem, ou um Mestre preparando o tesouro de um dragão, este livro tem tudo o que você precisa saber.

O Arsenal do Aventureiro apresenta uma mistura de coisas inteiramente novas com itens clássicos, adaptados para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons.

O livro tem 224 páginas em cores. A redação é de Logan Bonner, Eytan Bernstein, Chris Sims. A arte interna é de Drew Baker, Ryan Barger, Ed Cox, Randy Galegos, William O’Connor, Darrel Riche, Chris Seaman e James Zhang, entre outros.

As ilustrações da capa são de David Graffith (frente) e William O’ Connor (4a capa).
A gráfica deve entregar o material no dia 18 de janeiro e ele deve ser distribuído para as lojas na mesma semana.

Visto no Recado Devir

Renato LebeauquadrinhosArsenal do Aventureiro,Chris Seaman,D&D,Darrel Riche,David Graffith,Devir,Drew Baker,Dungeons & Dragons,Ed Cox,James Zhang,Randy Galegos,RPG,Ryan Barger,William O' Connor,William O'ConnorVisto no Recado Devir O Arsenal do Aventureiro é o primeiro livro de itens mágicos para os personagens da 4ª Edição de Dungeons & Dragons. Centenas de novas armas, ferramentas e itens mágicos para seu personagem. Este suplemento de Dungeons & Dragons apresenta quase mil itens mágicos, armas, equipamentos e outros...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe