Nova equipe criativa da Princesa do Crime promete deixar a personagem em dúvida quanto ao seu papel no universo DC

Harley Quinn, série regular da DC Comics que apresenta as aventuras da Arlequina terá um novo roteirista. O roteirista Sam Humphries (Lanterna Verde e o Asa Noturna) se une a John Timms, atual desenhista de Harley Quinn, para levar a Princesa do Crime de Gotham para o Quarto Mundo de Jack Kirby.

O novo enredo mostrará Arlequina encontrando a Vovó Bondade que oferece a ela um lugar como uma das lendárias Fúrias Femininas, o que forçará Harley a ponderar se ela quer ser uma heroína ou vilã. Esse vai e vem será um fator importante na fase de Humphries no título da DC Comics.

“[Arlequina é] um personagem de primeira linha no universo DC”, disse Humphries ao The Washington Post. “Isso também vem com um mandato que me permite exigir muito caos na página dos quadrinhos.”

“A maior questão e o maior desafio para a Harley é definir se ela é um herói ou um vilão”, disse Humphries em um comunicado. “Mas por que ela não pode ser os dois? Ou existe uma terceira opção para explorar? Minha visão para a série é “E se o Pernalonga fosse uma motosserra, apresentando o show de Anthony Bourdain, mas no Universo DC?””.

Para finalizar, o novo roteirista afirma que tem muitos planos para a personagem. “Arlequina faz e diz as coisas que todos nós desejamos que pudéssemos nos safar”, disse Humphries. “Ela é a personificação da realização de desejos. Harley é um Coringa e ela é uma sobrevivente; duas coisas que todos queremos ser em diferentes momentos do dia. E Apokolips é apenas o começo de nossos planos para a Harley. Ninguém na DCU estará a salvo da Arlequina.”

Com capa de Guillem March e Romulo Fajardo Jr. e variantes de Frank Cho, Harley Quinn #45 de Sam Humphries e John Timms chega em 4 de julho nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Arlequina-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Arlequina-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosApokolips,Arlequina,DC Comics,John Timms,Sam HumphriesFacebook Twitter Instagram Youtube Nova equipe criativa da Princesa do Crime promete deixar a personagem em dúvida quanto ao seu papel no universo DC Harley Quinn, série regular da DC Comics que apresenta as aventuras da Arlequina terá um novo roteirista. O roteirista Sam Humphries (Lanterna Verde e o Asa Noturna) se une...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe