O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Quando Barack Obama se candidatou, os quadrinhos fizeram uma campanha velada em prol do primeiro presidente negro norte-americano. Tamanha foi a simpatia que ele ocupou vários papeis importantes. Ele foi de tudo um pouco, desde super-herói a conselheiro. Bem, essa é a vez de Donald Trump.
O candidato republicano que não é muito bem visto pela ala artística liberal devido aos seus discursos inflamados de extrema direita. Ele está sendo desacreditado e ridicularizado na mesma intensidade que Obama foi incensado.
Harley Quinn And Her Gang Of Harleys #5, da DC Comics, é um bom exemplo dessa malhação de Judas ideológica. Escrito por Frank Tieri e Jimmy Palmiotti a nova vilã da série não só lembra Ivanka Trump como não deixa dúvidas de quem é seu pai.
Por se tratar de uma série de comédia com super-heróis, a personagem vilanesca, desenhada por Mauricet, lembra uma punk genérica dos anos 1980, numa total antítese da It-Girl da vida real.
Harley Sinn não é nada original, nem no nome. Mas se a piada é boa quem se importa? Pode render histórias interessantes.
http://impulsohq.com/quadrinhos/arlequina-e-o-caso-da-ivanka-trump-do-mal/http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/harley-quinn-ivanka-trump-dc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/harley-quinn-ivanka-trump-dc-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosArlequina,DC Comics,Frank Tieri,Ivanka Trump,Jimmy Palmiotti,MauricetQuando Barack Obama se candidatou, os quadrinhos fizeram uma campanha velada em prol do primeiro presidente negro norte-americano. Tamanha foi a simpatia que ele ocupou vários papeis importantes. Ele foi de tudo um pouco, desde super-herói a conselheiro. Bem, essa é a vez de Donald Trump.
O candidato republicano que...Alexandre DassumpcaoAlexandreDassumpção[email protected]ContributorSegundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.Impulso HQ
Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção é roteirista, redator, professor de quadrinhos e o que mais precisar ser no momento. Desde 1989 vive aventuras através do espaço/tempo e se tornou mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos o cumprimentam pensando ser alguém que conhecem, possivelmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele até lembra dos grupos, mas não dos membros. Atualmente sua toalha ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada para levar cultura onde ela for necessária. O guia também diz que ele dá aulas de quadrinhos para crianças em colégios públicos e para adolescentes e adultos num conhecido curso carioca. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica para pedir carona no Impulso HQ.
Deixe uma resposta