harley-quinn-ivanka-trump-dc-1Quando Barack Obama se candidatou, os quadrinhos fizeram uma campanha velada em prol do primeiro presidente negro norte-americano. Tamanha foi a simpatia que ele ocupou vários papeis importantes. Ele foi de tudo um pouco, desde super-herói a conselheiro. Bem, essa é a vez de Donald Trump.

O candidato republicano que não é muito bem visto pela ala artística liberal devido aos seus discursos inflamados de extrema direita. Ele está sendo desacreditado e ridicularizado na mesma intensidade que Obama foi incensado.

Harley Quinn And Her Gang Of Harleys #5, da DC Comics, é um bom exemplo dessa malhação de Judas ideológica. Escrito por Frank Tieri e Jimmy Palmiotti a nova vilã da série não só lembra Ivanka Trump como não deixa dúvidas de quem é seu pai.

Por se tratar de uma série de comédia com super-heróis, a personagem vilanesca, desenhada por Mauricet, lembra uma punk genérica dos anos 1980, numa total antítese da It-Girl da vida real.

Harley Sinn não é nada original, nem no nome.  Mas se a piada é boa quem se importa? Pode render histórias interessantes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/harley-quinn-ivanka-trump-dc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/harley-quinn-ivanka-trump-dc-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosArlequina,DC Comics,Frank Tieri,Ivanka Trump,Jimmy Palmiotti,MauricetQuando Barack Obama se candidatou, os quadrinhos fizeram uma campanha velada em prol do primeiro presidente negro norte-americano. Tamanha foi a simpatia que ele ocupou vários papeis importantes. Ele foi de tudo um pouco, desde super-herói a conselheiro. Bem, essa é a vez de Donald Trump. O candidato republicano que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe