afrodite_ix

Visto no HQManiacs

Segundo The Hollywood Reporter, a Threshold Entertainment, o Platinum Studios e a Top Cow Productions se uniram para adaptar a HQ Aphrodite IX em um filme de computação gráfica.

Nos quadrinhos, uma assassina ciborgue alcança a autoconsciência e começa a busca por suas origens. Os produtores estão em busca da protagonista feminina.

Larry Kasanoff, da Threshold, e o presidente e CEO da Platinum, Scott Mitchell Rosenberg, estão produzindo. Marc Silvestri, CEO da Top Cow e Randy Greenberg, do Greenberg Group, serão produtores executivos. Matt Hawkins, presidente da Top Cow, e Rich Marincic, do Platinum, estão co-produzindo.

“Adoramos este tipo de franquia: um mundo visualmente atraente, grandes efeitos, uma grande história e protagonizada por uma Bad Girl de arrasar”, diz Kasanoff. “O que poderia ser melhor?”

Aphrodite IX é uma andróide projetada para realizar missões secretas de infiltração e assassinato. Sua programação faz com que sua memória seja apagada após o término das missões. Ela é a arma perfeita – a máquina de matar perfeita.

Até que decide descobrir a verdade sobre quem a criou e programou. As primeiras aventuras da personagem, com roteiros de David Wohl e arte de Dave Finch, foram publicadas no Brasil em um encadernado pela Panini Comics.

Visto no HQManiacs

Renato LebeauquadrinhosAphrodite IX,Dave Finch,David Wohl,Larry Kasanoff,Panini Comics,Platinum Studios,Threshold Entertainment,Top Cow ProductionsVisto no HQManiacs Segundo The Hollywood Reporter, a Threshold Entertainment, o Platinum Studios e a Top Cow Productions se uniram para adaptar a HQ Aphrodite IX em um filme de computação gráfica. Nos quadrinhos, uma assassina ciborgue alcança a autoconsciência e começa a busca por suas origens. Os produtores estão em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe