azero_cancelada

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Em tempos de crise – ainda mais em níveis ásperos como os que vem sido enfrentados pelo Japão – entretenimento é paradoxalmente tanto o primeiro a sofrer mais quanto aquele que mais pode crescer: de um lado, as pessoas passam a selecionar muito mais o que consomem; de outro, as pessoas precisam de alívio imediato.

E nesse pau-de-sebo, materiais mais recentes e que não são tão estabilizados no mercado são os primeiros a ser atingidos caso sejam pegos de surpresa. É o caso da antologia seinen (para o público adulto) A-Zero, da Futabasha, que anunciou na edição 11 o cancelamento da revista.

A próxima edição, de número 12, irá revelar quais séries sobreviverão em outras publicações, e quais serão canceladas de vez. As coisas não estão fáceis.

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Renato LebeauquadrinhosA-Zero,antologia,Futabasha,mangá,seinenVisto no Maximum Cosmo – por Lancaster Em tempos de crise – ainda mais em níveis ásperos como os que vem sido enfrentados pelo Japão – entretenimento é paradoxalmente tanto o primeiro a sofrer mais quanto aquele que mais pode crescer: de um lado, as pessoas passam a selecionar muito...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe