Série que conta o início de “Watchmen” é lançada pela editora Panini com distribuição nacional

Pouco mais de vinte e cinco anos depois de transformar para sempre as histórias em quadrinhos, a lendária minissérie Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, é revisitada por nomes consagrados da indústria do gênero para contar a origem dos principais atores deste drama heróico-existencial.

A editora Panini lança a aguardada série Antes de Watchmen em oito encadernados especiais que trazem em cada volume a história completa de um personagem, mais um trecho de The curse of the Crimson Corsair, publicada originalmente como material backup nas páginas finais das revistas nos EUA.

O primeiro volume – Antes de Watchmen 1: Coruja – já está nas bancas e comic shops de todo o País, com 108 páginas em papel LWC e capas cartão, por R$ 12,90. Assim como nos Estados Unidos, a Panini o lança Antes de Watchmen 1: Coruja com uma capa variante, que você confere abaixo.

A história de Coruja, Rorschach, Comediante, Dr. Manhattan e outros personagens da clássica série será contada por talentos como Brian Azzarello, J.M. Straczynski, Darwyn Cooke, J.G. Jones, Andy Kubert, Joe Kubert e Adam Hughes, reunidos para revelar segredos e mistérios da genial trama que atiçaram a curiosidade dos fãs por anos.

Antes de Watchmen 1: Coruja foi concebida por uma equipe criativa de respeito: J. Michael Straczynski (Homem-Aranha e Quarteto Fantástico), nos roteiros, e a dupla Andy e Joe Kubert (este em seu último trabalho), cuidando da arte. O próximo volume previsto é Antes de Watchmen 2: Espectral, de Darwyn Cooke e Amanda Conner.

E se você leitor do Impulso HQ ficou na dúvida se vale a pena comprar ou não o volume inicial de Antes de Watchmen, aguarde, pois na próxima semana, você confere aqui a nossa resenha. Fique Ligado!

Antes de Watchmen 1: Coruja
Editora Panini
Arte: J. Michael Straczynski
Roteiro: Andy e Joe Kubert
Papel LWC
Capa cartão
Lombada quadrada
17 x 26 cm
108 páginas
R$ 12,90

Renato LebeauquadrinhosAlan Moore,Andy Kubert,Coruja,Dave Gibbons,J. Michael Straczynski,Joe Kubert,Panini,WatchmenSérie que conta o início de “Watchmen” é lançada pela editora Panini com distribuição nacional Pouco mais de vinte e cinco anos depois de transformar para sempre as histórias em quadrinhos, a lendária minissérie Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, é revisitada por nomes consagrados da indústria do gênero...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe