anjo_da_noite

Visto no JB Online – por Pedro de Luna

O niteroiense Sandro Araujo é um personagem fantástico. Faixa preta de Kick Boxing e também versado em defesa pessoal tática, é agente de Polícia Federal há 13 anos. Até aí, nada demais, se não fosse o fato do policial ter se aventurado também pelo campo da ficção.

Seu livro “Anjo da Noite” (Editora Nitpress) está sendo relançado e virou também um gibi, cujo número zero será lançado no próximo sábado, dia 12, em São Paulo.

Parte do sucesso do personagem, um justiceiro que vaga pela cidade quando o sol se põe se deve ao fato de Sandro postar em seu blog os bastidores da PF e suas opiniões pessoais sobre a instituição.

“É incrível como a Polícia Federal mexe com o imaginário das pessoas. Tive 35 mil acessos em pouco mais de dois meses”, conta o autor ao JB Online. Tanto frisson já faz o autor sonhar com outro projeto: transformar o livro em roteiro para algum projeto audiovisual.

Se você quiser conhecer o Sandro e o Anjo pessoalmente compareça na Sala São Paulo, Estação Vergueiro, a partir das 19h. O escritor policial estará autografando durante a Primavera dos Livros.

“Toda pessoa que comprar um exemplar do livro Anjo da Noite, que estará sendo relançado, levará para casa uma HQ”, dá o recado.

Visto no JB Online – por Pedro de Luna

Renato LebeauquadrinhosAnjo da Noite,Nitpress,Sandro AraujoVisto no JB Online – por Pedro de Luna O niteroiense Sandro Araujo é um personagem fantástico. Faixa preta de Kick Boxing e também versado em defesa pessoal tática, é agente de Polícia Federal há 13 anos. Até aí, nada demais, se não fosse o fato do policial ter se...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe