moedas_para_o_barqueiro

Até 15 de março de 2010, a Andross Editora estará selecionando contos para a coletânea Moedas para o Barqueiro, a ser lançada em 8 de maio de 2010, em São Paulo.

Trata-se de uma antologia com diversos contos fantásticos que tenham a morte como temática.

Qualquer pessoa pode enviar um texto para avaliação e possível publicação, basta que siga o regulamento de envio da obra, que está no website da editora: www.andross.com.br.

Confira a sinopse da publicação: Caronte, o barqueiro, está à espera para levar sua alma para o mundo dos mortos. Nesse ínterim, aprecie as tramas deste livro sobre a única certeza da vida.

A organização desta antologia está a cargo da atriz e escritora Cristiana Gimenes.

Sugira uma epígrafe para o livro em sua comunidade orkut, clicando aqui.

Além desta, a Andross ainda tem outras cinco antologias com inscrições abertas para o envio de textos. São elas:

O Segredo da Crisálida

Antologia de Poemas: Jogos Criminais

Contos Policiais: Histórias Liliputianas

Antologia de Microcontos: Tratado Secreto De Magia

Contos De Magia, Bruxaria e Feitiçaria

Para mais informações visitem o site da Andross Editora, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosAndross,barqueiro,Caronte,contos,Cristiana Gimenes,Moedas para o Barqueiro,MorteAté 15 de março de 2010, a Andross Editora estará selecionando contos para a coletânea Moedas para o Barqueiro, a ser lançada em 8 de maio de 2010, em São Paulo. Trata-se de uma antologia com diversos contos fantásticos que tenham a morte como temática. Qualquer pessoa pode enviar um texto...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe