E eu pergunto: o que aconteceu com a action figure da Androide 18 hein?

A empresa MegaHouse teve a genial ideia de dar uma “modificada” na consagrada personagem Androide 18 de DragonBall. Sim, ela mesma, a esposa do Kuririn. Veja o “upgrade” que a figure recebeu e que gerou polêmicas nos fóruns de discussão pelo mundo todo:

Ela está mais… voluptuosa não?

A roupa é a mesma, mas é visível que ela mudou certo? Aumentaram drasticamente seios, bunda e afinaram o quadril. Tudo isso para deixar a personagem mais sensual. Mas isto era realmente necessário?

A figure faz parte de uma linha chamada Dragon Ball Gals, que inclui versões um pouco alternativas dos heróis. A Androide 18 custa ¥9.250 (aproximadamente US$ 86,50) e por incrível que pareça, será mesmo comercializada pelo mundo todo, chegando até aqui no Brasil, mas apenas no final do ano.

Akira Toriyama deve estar com o coração doendo. Afinal, você cria a história bonitinha e anos depois enfiam peitão e bundão em todo o elenco pra vender boneco! Enfim, vamos aguardar para ver como serão as próximas.

Mas e aí, Impulsivos Leitores? O que acharam da Androide 18 versão Panicat?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/android-18-dragonball-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/android-18-dragonball-3-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosAkira Toriyama,Androide 18,Dragon Ball Gals,DragonBall,MegaHouseE eu pergunto: o que aconteceu com a action figure da Androide 18 hein? A empresa MegaHouse teve a genial ideia de dar uma “modificada” na consagrada personagem Androide 18 de DragonBall. Sim, ela mesma, a esposa do Kuririn. Veja o “upgrade” que a figure recebeu e que gerou polêmicas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe