A edição #34 da revista Harley Quinn marca a despedida dos escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti da série. Dupla foi responsável por relançar o personagem Arlequina e transformar a série em um dos títulos mais vendidos da DC Comics.

Amanda Conner e Jimmy Palmiotti escreveram 64 edições de Arlequina contanto a nova série e a antecessora pertencente ao universo Novos 52, inclusive várias minisséries que surgiram ao longo do caminho. Sua versão da personagem influenciou a representação de Arlequina no filme Esquadrão Suicida, e essa representação influenciou a versão do quadrinho novamente.

Conner e Palmiotti fecham sua longa estrada com Arlequina enviando a personagem junto com Hera Venenosa em uma viagem para visitar o resto da família Quinn na Flórida. A história gira em torno dessa dinâmica de Arlequina e Hera e o passado de Harleen Frances Quinzel como vilã de Gotham City.

A DC Comics ainda não revelou quem irá assumir os roteiros da revista Harley Quinn, depois de quatro anos com Amanda Conner e Jimmy Palmiotti a frente do título.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/arlequina-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/arlequina-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAmanda Conner,Arlequina,DC Comics,Jimmy PalmiottiFacebook Twitter Instagram Youtube A edição #34 da revista Harley Quinn marca a despedida dos escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti da série. Dupla foi responsável por relançar o personagem Arlequina e transformar a série em um dos títulos mais vendidos da DC Comics. Amanda Conner e Jimmy Palmiotti escreveram 64 edições de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe