jessica-jones-alias-marvelJessica Jones está de volta. Após uma década aparecendo apenas nos títulos dos outros, chegou a vez da heroína ganhar outro título

Sucesso no Netflix, Jessica Jones ganha um título na nova Marvel Now. Alias foi um dos raros títulos que terminaram porque o autor acreditou que havia fechado o ciclo de histórias da personagem, mas com todas as mudanças no Universo Marvel pós-Guerras Secretas, suas habilidades são mais necessárias do que nunca.

Sua aparição mais recente foi em Spider-Man 5, onde ela foi contratada pela avó de Miles Morales para investigar o jovem Homem-Aranha.

jessica-jones-alias-marvel-3“Na nova série, o mundo da personagem foi virado de cabeça pra baixo e nós a encontraremos num lugar inesperado. Seu relacionamento com os outros personagens está estremecido e na série, vamos descobrir o motivo”, disse Brian Michael Bendis evitando dar spoilers sobre o novo título.

O motivo de Jessica só ter ganhado um título agora e não ano passado, quando a série baseada em suas aventuras foi lançada, é que Bendis queria reunir a equipe original, algo que só conseguiu agora.

Bendis elogiou os outros artistas com quem trabalhou, mas segundo ele, quando pensa em Jessica, sempre liga a personagem a arte de Michael Gaydos. O autor aproveitou para elogiar David Mack, que segundo ele, é um excelente pintor. O roteirista ainda disse que deveria agradecer aos céus todos os dias por ter encontrado essa equipe.

jessica-jones-alias-marvel-2Apesar de todo o sucesso do show exibido no Netflix, o roteirista afirmou que não trará elementos do seriado, pois aquele não é o Universo Marvel oficial, apenas uma releitura.

Tom Brevoort, o editor da revista, afirma que o impacto de ter sido um dos poucos personagens da Marvel Comics adaptados para outras mídias trouxe visibilidade para a personagem e atraiu novos leitores; justamente por isso o título foi mudado de Alias para Jessica Jones.

Jessica Jones 1 chega nas gibiterias e lojas digitais americanas em outubro. O novo título será escrito por Brian Michael Bendis, ilustrado por David Mack e terá capas de David Mack.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/jessica-jones-alias-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/jessica-jones-alias-marvel-1-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosAlias,Brian Michael Bendis,David Mack,Jessica Jones,Marvel,Marvel NOW,Michael GaydosJessica Jones está de volta. Após uma década aparecendo apenas nos títulos dos outros, chegou a vez da heroína ganhar outro título Sucesso no Netflix, Jessica Jones ganha um título na nova Marvel Now. Alias foi um dos raros títulos que terminaram porque o autor acreditou que havia fechado o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe