Quem gosta dos livros da dama do suspense, Agatha Christie, agora já pode reler duas das histórias policiais mais celebradas da autora em formato de histórias em quadrinhos. Trata-se de Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo reunidos em um álbum pela editora L&PM.

Publicados originalmente em 1934 e em 1937, os dois romances são protagonizados por Hercule Poirot , um dos maiores personagens da Rainha do Crime e foram adaptadas pela dupla François Rivière e Solidor.
Neste volume, o detetive belga vê-se às voltas com crimes praticados nos cenários mais exóticos: a bordo do Expresso Oriente, luxuoso trem que liga Paris a Istambul, e, em seguida, no Egito, terra dos faraós – e justo durante suas férias.

Para ler uma prévia de Agatha Christie: Assassinato no Expresso Oriente seguido de Morte no Nilo, clique aqui.

Agatha Christie: Assassinato no Expresso Oriente seguido de Morte no Nilo
L&PM Editora
François Rivière e Solidor
16×23 cm
104 páginas coloridas
R$ 42,00

Renato LebeauquadrinhosAgatha Christie,François Rivière,L&PM,SolidorQuem gosta dos livros da dama do suspense, Agatha Christie, agora já pode reler duas das histórias policiais mais celebradas da autora em formato de histórias em quadrinhos. Trata-se de Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo reunidos em um álbum pela editora L&PM. Publicados originalmente em 1934 e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe