Edição traz novo uniforme do Homem de Aço com a clássica cueca vermelha por cima da calça, além de Brian Michael Bendis e Jim Lee

Um Super-Homem redesenhado estreará na edição #1000 da revista em Action Comics. A capa da edição com arte de Scott Williams e cores Alex Sinclair mostra uma mistura de elementos familiares com algumas nuances modernas e traz o retorno da icônica cueca vermelha em cima da calça.

“A Action Comics #1000 representa um momento decisivo na história de não apenas quadrinhos, mas entretenimento, literatura e cultura pop”, disse Jim Lee que assina a edição como coeditor. “Não existe uma maneira melhor de celebrar a popularidade duradoura do Super-Homem do que combinar alguns novos acentos com a característica mais emblemática do seu design clássico”.

As cuecas por cima da calça do Super-Homem foram removidas como parte da reinicialização conhecida como “Novos 52” de 2011 na qual o Homem de Aço obteve um novo uniforme desenhado por Lee com a contribuição do artista Cully Hamner. Jim Lee assina o novo redesign novamente para essa nova fase do maior super-herói da DC Comics.

A Action Comics # 1000 também marcará a estreia do escritor Brian Michael Bendis dentro da DC. Ele se juntou à edição especial integrando uma equipe criativa que inclui Richard Donner (diretor do filme Superman), Geoff Johns, Paul Dini, Jim Lee, Peter J. Tomasi, Patrick Gleason, José Luis García-López, Tom King, Clay Mann, Jordie Bellaire, Brad Meltzer, John Cassaday, Laura Martin, Louise Simonson, Jerry Ordway, Scott Snyder e Tim Sale.

“A milésima edição da Action Comics é um marco incrível na cultura pop e um testemunho da visão de Jerry Siegel e Joe Shuster”, disse o coeditor da DC, Dan DiDio. “Sem este livro, juntamente com a imaginação fértil de Siegel e Shuster e criatividade ilimitada, o lugar do super-herói na literatura poderia ter sido extremamente diferente, se não totalmente inexistente.”

Para esta edição histórica, a revista Action Comics # 1000 terá nove capas variantes cada uma focada em uma década da existência do Superman. Confira os artistas e suas décadas: Steve Rude (1930), Michael Cho (década de 1940), Dave Gibbons (1950), Michael Allred (1960), Jim Steranko (1970), Joshua Middleton (1980) Dan Jurgens (década de 1990) e Lee Bermejo (2000).

Não há variantes planificadas de 2000 ou 2010, mas a DC planeja publicar também uma variante em branco.

Programada para ter 80 páginas e ser publicada em um formato quadrado e sem propagandas, a Action Comics #1000 custará US $ 7,99 e estará à venda a partir de 18 de abril nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/action-comics-1000-dc-comics-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/action-comics-1000-dc-comics-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAction Comics,Alex Sinclair,DC Comics,Jerry Siegel,Jim Lee,Joe Shuster,rian Michael Bendis,Scott Williams,Super-HomemFacebook Twitter Instagram Youtube Edição traz novo uniforme do Homem de Aço com a clássica cueca vermelha por cima da calça, além de Brian Michael Bendis e Jim Lee Um Super-Homem redesenhado estreará na edição #1000 da revista em Action Comics. A capa da edição com arte de Scott Williams e cores...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe