A Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-SP) informa que as votações para o 27º Premio Ângelo Agostini já estão abertas. A premiação é dividida em sete categorias: Mestres do Quadrinho Nacional, Melhor Desenhista, Melhor Roteirista, Melhor Cartunista, Melhor Fanzine, Melhor Lançamento e a novidade dessa edição a categoria Melhor Lançamento Independente.

Há também o prêmio Jayme Cortez, que vai para quem tenha incentivado a arte dos quadrinhos através da divulgação, edição, promoção ou qualquer ação que tenha aberto espaço para o quadrinho nacional, também durante o ano de 2010.

A cerimônia será realizada em fevereiro de 2011, e a AQC-SP realizará o 27º Dia do Quadrinho Nacional. Lembrando que podem participar todo quadrinhista (profissional ou amador), estudioso, colecionador ou aficionado pelo quadrinho nacional. Basta preencher a cédula e enviar para a caixa postal da AQC-ESP, para os endereço eletrônico [email protected], até 05 de janeiro de 2011 (se não quiser ou não souber, não há a necessidade de votar em todos os itens).

Depois de realizada a apuração, os vitoriosos serão homenageados, com direito a uma exposição, troféu e muita badalação. O resultado final e o local da festa serão divulgados no final de janeiro em revistas, em jornais de circulação nacional, no blog da AQC-ESP, no site do Bigorna e no QI.

Mais informações clique aqui, ou aqui.

Para fazer o download da cédula de votação do 27º Prêmio Ângelo Agostini, em arquivo .doc, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAngêlo Agostini,AQC-SP,Jayme CortezA Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-SP) informa que as votações para o 27º Premio Ângelo Agostini já estão abertas. A premiação é dividida em sete categorias: Mestres do Quadrinho Nacional, Melhor Desenhista, Melhor Roteirista, Melhor Cartunista, Melhor Fanzine, Melhor Lançamento e a novidade...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe