Aaron Taylor-Johnson não fez segredo sobre o fato de que estava negociando para se juntar ao grupo de Joss Whedon, para a próxima produção da Marvel: Os Vingadores: Age of Ultron. Mas até agora, o ator ainda não foi oficialmente anunciado como um dos membros do elenco do filme.

Parece que questões de programação estão sendo trabalhadas, e segundo o The Wrap, Taylor-Johnson fechou o acordo para interpretar Pietro Maximoff, também conhecido como Quicksilver (no Brasil chamado de Mercúrio), na sequência de Os Vingadores. Houve uma grande preocupação se o cronograma de filmagens de Age of Ultron entraria em conflito com os deveres promocionais de Taylor-Johnson em Godzilla, que começa em maio de 2014.

Taylor-Johnson, que pra quem ainda não ligou o nome a pessoa, também deu vida ao desajeitado Kick Ass é um dos três novos membros do elenco a ser adicionado ao universo Marvel, que conta ainda com Elizabeth Olsena, como Scarlet Witch (Feiticeira Escartate) e James Spader como o vilão Ultron .

Os Vingadores: Age of Ultron deve estrear nos cinemas em maio de 2015.

Abaixo o teaser divulgado de Os Vingadores: Age of Ultron:

Roberta CadenasquadrinhosAaron Taylor-Johnson,Age of Ultron,Joss Whedon,Marvel,VingadoresAaron Taylor-Johnson não fez segredo sobre o fato de que estava negociando para se juntar ao grupo de Joss Whedon, para a próxima produção da Marvel: Os Vingadores: Age of Ultron. Mas até agora, o ator ainda não foi oficialmente anunciado como um dos membros do elenco do filme. Parece...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe