O dossiê da revista Mundo dos Super-heróis 40 é dedicado às animações japonesas que marcaram época em nosso país. São 21 páginas com 45 desenhos que encantaram gerações e revolucionaram a cultura pop. Na matéria especial você confere:

A criação dos animes na década de 1960;
Os principais desenhos japoneses que chegaram ao Brasil nos últimos 50 anos;
A explosão na mídia nas décadas de 1990 e 2000;
Os maiores sucessos da atualidade;
Pôster exclusivo com personagens de animes.

Além desse super dossiê, você confere outras reportagens como:

Batman vs. Coringa – O eterno conflito entre o Homem-Morcego e o Palhaço do Crime. Veja algumas das melhores lutas publicadas desde os anos 1970 até a atualidade.

Novidades e polêmicas – Tudo sobre o filme G.I. Joe Retaliação, que terá personagens inéditos no cinema, atores conhecidos (como Bruce Willis) e polêmicas (como o adiamento da estreia e morte nas filmagens).

Morte na Marvel – Detalhes sobre A Saga de Thanos, Segurança Máxima e Dinastia M: eventos que quase exterminaram os mutantes e outros heróis da Marvel.

Miniaturas DC – Detalhes exclusivos sobre a coleção de miniaturas da DC que pode ser lançada no Brasil nesse ano pela editora Eaglemoss.

Roteirista maldito –
Entrevista com o inglês Jamie Delano, o responsável por transformar John Constantine em um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos.

Seriado relâmpago –
A série live-action do Flash foi curta (só uma temporada), mas ainda é lembrada pelos fãs. Conheça detalhes dos bastidores, guia de personagens e os problemas que causaram o fim do programa.

Heróis em DVD – Resenhas sobre animações e filmes em DVD como Batman: O Cavaleiro das Trevas – parte 2, Thundercats: Primeira Temporada – volume 2, Supergirl e mais.

Linha do tempo: Nova – O personagem, que surgiu em um fanzine e chegou até a ser usado em um processo contra a Marvel, é hoje um dos destaques da editora. Conheça a trajetória do herói cósmico.

Mundo Bonelli: Sergio Toppi –
Com seu estilo, o desenhista foi um dos mais importantes da editora Bonelli, fez muitos trabalhos internacionais e influenciou artistas como Frank Miller e Bill Sienkiewicz.

Universo Marvel/DC –
Os detalhes sobre o extinto selo Novo Universo, da Marvel, um projeto cheio de polêmicas para comemorar, em 1986, os 25 anos do universo Marvel.

Heróis Br: Homem Justo –
Com um visual inovador para a época, esse curioso personagem brasileiro protagonizou aventuras cheias de elementos do gênero super-herói.

Peneira Pop – Novidades e afins. Os destaques das HQs de super-heróis lançadas no Brasil pela Panini; entrevista com Dédy Edson, o maior colecionador de Fantasma do país; vídeos curiosos sobre animes e uma cosplay da Poderosa.

Como tradição, a edição de número 40 vem com uma super promoção. Para concorrer, basta responder: “Por que o Batman é o Cavaleiro das Trevas?”. Os dois autores das respostas mais criativas ganharão DVDs das animações Batman: O Cavaleiro das Trevas parte 1 e parte 2.

Renato Lebeauquadrinhosanimes,DC Comics,Jamie Delano,Marvel,Mundo dos Super-HeróisO dossiê da revista Mundo dos Super-heróis 40 é dedicado às animações japonesas que marcaram época em nosso país. São 21 páginas com 45 desenhos que encantaram gerações e revolucionaram a cultura pop. Na matéria especial você confere: A criação dos animes na década de 1960; Os principais desenhos japoneses...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe