Quando anunciaram uma nova X-force (deve ser a quinta se não me engano), devido às todas as modificações que aconteceram nos X-men lá fora, achei a proposta muito interessante.

Primeiro porque ela é mais sombria, e com uma intenção diferente dos X-men, essa nova formação da equipe faz o trabalho sujo que geralmente não é feito, resultado, muita ação, sangue e violência.

Chris Yost, responsável pelos roteiros da série, promete mais ação ou em suas próprias palavras… “O próximo arco será divertido e sangrento, com um toque de assassinato e tortura”.

E é claro que surpresa não podem faltar, e ele já adiciona aos fãs dos mutantes da marvel, a seguinte dúvida: “O anjo se transformou em Arcanjo novamente?”(olhem imagem).

E é claro que todos querem saber se ele fará parte da equipe também, que é formada por Apache, Lupina, X-23 e Wolverine (que está em mais quantas equipes??), Hepzibah também dá as caras na série.

A idéia seria pegar os mutantes bonzinhos mais perigosos e formar a nova X-force, então a adição de Warren Worthington III, em sua versão apocalíptica, o Arcanjo, não seria nada ruim, afinal, ele é muito mais perigoso com asas de aço e com lâminas venenosas, do que a sua versão normal.

Eu pessoalmente não concordo com a Lupina no grupo, não acho que ela se enquadra, mas o roteirista promete mudanças para a menina lobo a partir da sétima edição.

Agora é esperar e torcer que a série continue trazendo para o leitor uma visão mais fria do caótico universo mutante.

Renato LebeauChris Yost,X-forceQuando anunciaram uma nova X-force (deve ser a quinta se não me engano), devido às todas as modificações que aconteceram nos X-men lá fora, achei a proposta muito interessante. Primeiro porque ela é mais sombria, e com uma intenção diferente dos X-men, essa nova formação da equipe faz o trabalho...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe