Parece que a Marvel Comics pode ter um novo representante da Morte. Pelo menos é o que o mais recente teaser para o futuro enredo do Infinity Wars implica. A editora divulgou uma imagem com as palavras Death Incarnate no topo. De pé, olhando para cima, percebe-se claramente que é um novo personagem, e o texto ao lado pergunta “Who Is Requiem?” (Quem é Requiem).

O misterioso personagem, além do uniforme em tons roxos, contém uma espada de pura energia e o rosto encoberto por sombras. Com certeza teremos que esperar e ver o que o Infinity Wars tem reservado para ele.

Em outra arte divulgada produzida por Mike Deodato Jr. e Frank Martin, a editora dá uma sugestão de qual lado o personagem estará em Infinity Wars. O teaser retrata Requiem com a sua larga espada em pé sobre o corpo do Senhor das Estrelas com uma Capitã Marvel aparentemente inconsciente, ou pelo menos desamparada, na mão esquerda. Não há nenhuma confirmação explícita de que Peter Quill tenha sofrido um destino fatal, apesar da frase que acompanha a imagem “MORTE GANHA”.

Infinity Wars acontece diretamente após o arco Infinity Countdown, que inicialmente era ambientada dentro da revista Guardians of the Galaxy, escrita por Gerry Duggan. O editor Jordan D. White revelou o porquê da mudança de títulos:

“Enquanto trabalhávamos na história Infinity Stones, ficou claro que era muito maior do que poderíamos conter na série Guardiões da Galáxia. Começa com os Guardiões, mas a história se estende por todo o Universo Marvel, com pedras surgindo em alguns lugares MUITO surpreendentes. Contagem regressiva é o próximo passo na história… mas, como o nome indica isso está levando a algo ainda maior.”

Infinity Countdown #3 é escrita por Gerry Duggan com arte por Mike Hawthorne, Mike Deodato e Aaron Kuder com capa de Nick Bradshaw e já está a venda nas comics shops americanas.

Infinity Wars: Prime # 1 estará à venda nos Estados Unidos em julho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Requiem-Infinity-Wars-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Requiem-Infinity-Wars-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAaron Kuder,Gerry Duggan,Infinity Countdown,Infinity Wars,Jordan D. White,Marvel,Mike Deodato,Mike Hawthorne,Nick BradshawFacebook Twitter Instagram Youtube Parece que a Marvel Comics pode ter um novo representante da Morte. Pelo menos é o que o mais recente teaser para o futuro enredo do Infinity Wars implica. A editora divulgou uma imagem com as palavras Death Incarnate no topo. De pé, olhando para cima, percebe-se...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe