Editora Devir anuncia a conclusão da esperada saga de ficção científica em HQ que revela as origens da linhagem dos guerreiros definitivos conhecidos como Metabarões

Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico INCAL, o Metabarão tornou-se um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família.

Aplaudida e premiada no mundo inteiro, A CASTA DOS METABARÕES é escrita por Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez, um verdadeiro mestre em criar cenários futuristas e alienígenas!

Este quarto volume brasileiro reúne as edições #s 7 e 8 da série original e encerram as histórias da família de guerreiros mais poderosa do Universo. A editora promete um quinto volume com histórias curtas e material extra da saga em breve!

A saga dos Metabarões foi publicada nos EUA numa série de 17 números que reuniam os primeiros 7 volumes da série original. A história do oitavo (e último) volume da série jamais foi lançada pelas editoras americanas. Portanto, muitos leitores desconhecem o final da saga que é, finalmente, mostrado nesta edição lançada pela DEVIR!

Neste volume, o Cabeça-de-Aço deve enfrentar seu sucessor (ou sucessora?!) para dar continuidade às tradições de sua casta, mas as implicações disso acarretarão mudanças drásticas no destino do Universo… Além de batalhas épicas e confrontos trágicos, você também irá descobrir como o atual Metabarão ganhou sua cicatriz na sobrancelha direita e muitos outros segredos capazes de torrar os díodos do mais indestrutível robô!

O inesperado vem de encontro à uma das maiores epopeias dos quadrinhos! Segredos revelados! Mistérios descobertos! Tramas de tirar o fôlego!

Alejandro Jodorowsky é dos mais importantes autores de história em quadrinhos da Europa. Ele desfruta de um sucesso atrás do outro em colaboração com os artistas mais conhecidos da indústria. Seus romances e poemas são publicados em todo o mundo e ele também é um grande especialista em Tarô.

Juan Gimenez trabalhou em agências de publicidade, realizando storyboards para spots publicitários. Isso o ajudou a aprender como contar uma história em pouco tempo e planejar cada detalhe de uma cena. Além do seu trabalho em revistas em quadrinhos, Juan Gimenez também é um ilustrador prolífico, cujo trabalho pode ser visto em capas de livros e discos, além de pôsteres e videogames. Ele também desenha regularmente storyboards para filmes.

A Casta dos Metabarões – Tomo Quatro
História: Alejandro Jodorowsky
Arte: Juan Gimenez
21,0 cm × 28,0 cm
128 páginas coloridas
Papel couchê fosco 90 g/m²
Acabamento em brochura com laminação brilhante e orelhas
R$ 49,90

Renato LebeauquadrinhosA Casta dos Metabarões,Alejandro Jodorowsky,Devir,Juan GimenezEditora Devir anuncia a conclusão da esperada saga de ficção científica em HQ que revela as origens da linhagem dos guerreiros definitivos conhecidos como Metabarões Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico INCAL, o Metabarão tornou-se um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe