Neste último sábado, 7 de julho, o júri formado pelos artistas gráficos Alexandre Brito, Léo Tatarana e Reinaldo Tomasevic – Reitom fizeram a escolha dos premiados e as Menções Honrosas do “6º Concurso Cultural da turma do Gabi”, promovido pela EMT Cultura.

Na ocasião, o cartunista Moacir Torres e o Superintendente da Fundação Pró-memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus estiveram coordenando os trabalhos do júri. “O superintendente achou que os trabalhos estavam criativos e que as crianças e os jovens que os fizeram, mesmo os de outras cidades tiveram a preocupação de pesquisar sobre a História de Indaiatuba e seus monumentos”, afirmou Moacir Torres em seu blog.

Os premiados da sexta edição do Concurso Cultural da Turma do Gabi foram:

Luciana de Oliveira Santos (10 anos) de Jaboatão dos Guararapes (PE);
Waldir Hisashi Santana Tokuda (11 anos) de Teresópolis (RJ);
Natália Yulika Murakami (14 anos) de Indaiatuba (SP).

As Menções foram para:
Izabel Silvestre de Assis (9 anos) de Indaiatuba (SP);
Lucas Barbosa de Melo (12 anos) de Vialinhos (SP;
Giovanna Lumy Mori Oda (14 anos) de Mogi das Cruzes (SP).

Os três premiados irão ganhar um “Tablet” cada e as menções receberão um “Kit” com as revistas da Turma do Gabi.

Veja a relação dos participantes, premiados e fotos do evento, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosCarlos Gustavo Nóbrega de Jesus,EMT Cultura,Moacir Torres,Turma do GabiNeste último sábado, 7 de julho, o júri formado pelos artistas gráficos Alexandre Brito, Léo Tatarana e Reinaldo Tomasevic - Reitom fizeram a escolha dos premiados e as Menções Honrosas do “6º Concurso Cultural da turma do Gabi”, promovido pela EMT Cultura. Na ocasião, o cartunista Moacir Torres e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe