30_dias_de_noite_segunda_edicao

A Devir Livraria lança uma nova edição de 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, as diferenças entre as edições são a nova capa e o formato, agora em 16,5 x 24 cm, a primeira edição foi lançada em formato americano, 17 x 26 cm, em 2004.

Em 30 Dias de Noite, os autores teceram uma trama clássica de terror, na qual um grupo de pessoas se vê encurralado num ambiente isolado e inóspito. Nas páginas do livro é quase possível sentir o frio cortante do lugar, assim como o borbulhar do sangue ainda quente.

Em 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, Stella, a viúva do xerife, dá início à sua Cruzada para exterminar os vampiros numa guerra que começou no Alaska. A ação é transposta para as movimentadas e perigosas ruas de Los Angeles e, apesar da noite ser uma ocorrência diária normal, a luz solar está de tal forma obscurecida que mal chega para iluminar as ruas da cidade.

Aqui, a escuridão quase adquire uma personalidade maligna, pois nela habita o som de sangue a ser derramado pelas presas afiadas e reluzentes dos mortos-vivos

30 Dias de Noite: Dias Sombrios (2a. edição)
Steve Niles & Ben Templesmith
16,5 X 24 cm
144 páginas coloridas
R$ 36,00

Renato Lebeauquadrinhos30 Dias de Noite,Ben Templesmith,Devir Livraria,Dias Sombrios,Steve NilesA Devir Livraria lança uma nova edição de 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, as diferenças entre as edições são a nova capa e o formato, agora em 16,5 x 24 cm, a primeira edição foi lançada em formato americano, 17 x 26 cm, em 2004. Em 30 Dias de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe