smite-4Menos de cinco meses após o mundial em janeiro, mais de seis milhões de novos registros foram criados

As divindades de SMITE têm mais um motivo para celebrar. A Arena dos Deuses acaba de atingir a impressionante marca de 20.000.000 de usuários registrados em todo o mundo, número que reafirma a posição do MOBA no Top 5 global do gênero. No Brasil, o game é publicado pela Level Up com tradução e dublagem em português, download e acesso gratuitos, além de campeonatos profissionais locais com direito a vagas em desafios internacionais.

“Éramos 14 milhões de jogadores até o Mundial, que aconteceu em janeiro deste ano. Em pouco mais de cinco meses, foram mais de 6.000.000 novos cadastros”, comemora Stew Chisam, presidente da Hi-Rez Studios, desenvolvedora do jogo. Tamanho crescimento em popularidade não aconteceu por acaso. O game tem tomado iniciativas ousadas para se promover, especialmente no cenário competitivo para se destacar entre os eSports.

smite-1No Brasil, no dia 28/5, aconteceu a grande final da etapa nacional da BGL. Os times da INTZ e da Red Canids se enfrentaram pelo direito de defender a bandeira verde e amarela durante o SMITE Masters do Dreamhack Summer, em Jönköping/Suécia. O evento foi o primeiro de dois desafios internacionais da temporada a que os brasileiros têm vaga garantida; o segundo será o SMITE World Championship 2016, em Atlanta/EUA, em janeiro próximo.

Os conteúdos dentro do jogo seguem a mesma tendência de novidades constantes. Junto com o SMITE Masters, haverá a celebração in-game voltada para o panteão Nórdico. Nele, deuses de outros povos, como o maia Chaac e a hindu Kali, receberão aparências de deuses vikings. Entre as novas divindades estão Fafnir, o Dragão morto pelo herói Siegfried no clássico Anel de Nibelungos, e uma deusa ainda não identificada para o panteão japonês.

smite-3SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. Depois da versão para PC, o jogo chegou ao XboxOne em 2015 e, agora em 2016, teve sua versão para Playstation 4 disponibilizada.

Para conhecer o jogo que conquistou 20 milhões de jogadores no mundo, clique aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/smite.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/smite-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosArena dos Deuses,eSports,Hi-Rez Studios,Level Up,MOBA,SmiteMenos de cinco meses após o mundial em janeiro, mais de seis milhões de novos registros foram criados As divindades de SMITE têm mais um motivo para celebrar. A Arena dos Deuses acaba de atingir a impressionante marca de 20.000.000 de usuários registrados em todo o mundo, número que reafirma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe