Em 2020, a personagem Tianinha, criação do desenhista Laudo Ferreira comemora seus vinte anos. Criada originalmente para revista “Sexy Total”, onde fechava cada edição com uma aventura sempre recheada de muito sexo e humor, a série da personagem teve uma duração de nove anos na revista, terminando justamente com o cancelamento da publicação.

Tianinha durante esse período fez grande sucesso tanto nas bancas como na internet. Em 2017, Laudo resolveu trazer a personagem de volta, mas fazendo modificações no conceito de suas hq’s, tirando o foco do erotismo e concentrando mais em aventuras com boas doses de misticismo, aventura e claro, humor.

A nova série vem sendo publicada desde 2017 e traz Tianinha abandonando um tempo em Katmandu, onde viveu muitos anos (provavelmente desde quando a primeira série terminou em 2009) até se tornar uma monja, nesse percurso encontra velhos amigos, vai parar num misterioso circo que suga a energia sexual das pessoas e seu misterioso dono, Thelonius Blasco, alguém intimamente ligada a Tianinha. E é deste ponto que a edição quatro a ser lançada nesse primeiro semestre parte.

A nova edição está em campanha no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, e você pode confira os detalhes, recompensas e como apoiar a iniciativa, clicando aqui.

20 anos de Tianinhahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/03/tianinha-volume-4-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/03/tianinha-volume-4-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCatarse,Laudo Ferreira,TianinhaFacebook Twitter Instagram Youtube Em 2020, a personagem Tianinha, criação do desenhista Laudo Ferreira comemora seus vinte anos. Criada originalmente para revista “Sexy Total”, onde fechava cada edição com uma aventura sempre recheada de muito sexo e humor, a série da personagem teve uma duração de nove anos na revista, terminando justamente com...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!