Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Para abrigar várias das séries que surgiram recentemente na DC a revista Liga da Justiça sofrerá uma reformulação no Brasil a partir de abril.

Assim como já ocorre nas mensais A Sombra do Morcego e Universo DC, Liga da Justiça terá 148 páginas e além das tradicionais aventuras da própria equipe e da Sociedade da Justiça.

O título trará também as aventuras do Flash e as minisséries A Ascenção de Arsenal de J. T. Krul, mostrando as consequências do desmembramento de Roy Harper após os eventos de Clamor por Justiça e ainda a esperada LJA: Geração Perdida, na qual os antigos membros da Liga da Justiça Internacional saem a caça de Maxwell Lord.

A informação foi divulgada na última sexta-feira, 25, pelo editor Bernardo Santana no Wizmania, blog oficial das publicações Marvel/DC no Brasil.

O que posso dizer? Inicialmente a mudança parece não ser bem-vinda, pois o preço da revista ficará mais elevado. Mas se pensarmos que LJA: Geração Perdida acabaria saindo ou em Universo DC ou em formato de minissérie creio que financeiramente a situação se mantém equivalente.

Renato LebeauquadrinhosDC Comics,Liga da Justiça,PaniniDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Para abrigar várias das séries que surgiram recentemente na DC a revista Liga da Justiça sofrerá uma reformulação no Brasil a partir de abril. Assim como já ocorre nas mensais A Sombra do Morcego e Universo DC, Liga da Justiça terá 148...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe