15-minutos-de-impulso-017A pressão está grande e Ben Affleck já começa a dar declarações que ela está tenso e sentiu a responsa de produzir, escrever e dirigir o filme The Batman, o Batman. E se Ben não pode errar, é claro, que a equipe do Impulso HQ comenta os boatos que surgiram até agora sobre e que podem levar o filme a ser um erro.

E a nova Marvel Now trouxe muitas surpresas entre elas, os X-men foram os mais prejudicados e muita coisa ainda não foi explicada. Depois de Death of X e o conflito com os Inumanos, que é iminente, a Marvel Comics promete a minissérie Resurrxion que irá trazer novos títulos dos mutantes, incluindo Equipe Azul e Equipe Dourada, as equipes de ataque clássicas dos anos 1990.

Para finalizar, uma notícia rápida sobre as declarações de Scott Derrickson sobre o segundo filme do Mago Supremo da Marvel, o Doutor Estranho. Veja nossa crítica sobre o filme do Doutor Estranho, clicando aqui.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor. Se inscreva no canal, dê aquele joinha e compartilhe com os amigo!

É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no YouTube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/15-minutos-de-impulso-017.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/15-minutos-de-impulso-017-300x300.jpgRenato Lebeauquadrinhos15 minutos de Impulso,Batman,Ben Affleck,Dr. Estranho,impulso hq,Resurrxion,x-menA pressão está grande e Ben Affleck já começa a dar declarações que ela está tenso e sentiu a responsa de produzir, escrever e dirigir o filme The Batman, o Batman. E se Ben não pode errar, é claro, que a equipe do Impulso HQ comenta os boatos que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe