O Deus dos quadrinhos finalmente vai ganhar o seu filme. É isso mesmo, a vida de Stan Lee vai ganhar as telonas e de um jeito um pouco diferente pela FOX. E se alguns ícones das HQs estão com novos projetos, outros pretendem finalizar a carreira, estamos falando de Alan Moore que anunciou a sua aposentadoria das HQs. Seria esse o número final de desaparecimento do mago rabugento?

E quem resolveu falar um pouco a mais e causar com os fãs foi Mark Gatis, roteirista da série Sherlock, que declarou que a série tem pistas óbvias que até agora ninguém percebeu. Dê quebra, a equipe do Impulso HQ comenta algumas teorias para a próxima temporada da série.

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor. Se inscreva no canal, dê aquele joinha e compartilhe com os amigo!

É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no Youtube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/15-minutos-012.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/15-minutos-012-300x300.jpgRenato Lebeauquadrinhos15 minutos de Impulso,Alan Moore,FOX,Mark Gatis,Sherlock,Stan LeeO Deus dos quadrinhos finalmente vai ganhar o seu filme. É isso mesmo, a vida de Stan Lee vai ganhar as telonas e de um jeito um pouco diferente pela FOX. E se alguns ícones das HQs estão com novos projetos, outros pretendem finalizar a carreira, estamos falando de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe