O que está bom dá pra ser melhor? A equipe do Impulso HQ discute sobre No Mario’s Sky, projeto desenvolvido em 72 horas por desenvolvedores independentes que resolveram unir a dificuldade da dinâmica de plataforma 2D de Super Mario com o infinito universo randômico de No Man’s Sky. Além disso, saiba mais sobre o novo projeto em animação de Freedom Figthers, grupo heróis pouco conhecido da DC Comics que terá como protagonista Ray, que nessa versão será homossexual. Para finalizar, não poderíamos deixar de comentar a possível volta de Harry Potter ao cinemas, em uma nova trilogia, e ainda tendo Daniel Radcliffe como Harry em sua versão adulta!

Não deixe de ajudar o canal para essa “Iniciativa Impulso HQ” continuar a todo vapor. Se inscreva no canal, dê aquele joinha e compartilhe com os amigo!

É muito importante os seus comentários. Fale para a gente o que vocês gostaram, o que não gostaram e as suas sugestões para os próximos programas.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no Youtube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/15-minutos-impulso-009.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/15-minutos-impulso-009-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCW,DC,Freedom Figthers,Harry Potter,No Man’s Sky,No Mario's Sky,RayO que está bom dá pra ser melhor? A equipe do Impulso HQ discute sobre No Mario's Sky, projeto desenvolvido em 72 horas por desenvolvedores independentes que resolveram unir a dificuldade da dinâmica de plataforma 2D de Super Mario com o infinito universo randômico de No Man's Sky. Além...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe