A coordenadoria do site do Centro Cultural São Paulo acaba de inaugurar um novo espaço de exposições online, e a Gibiteca foi pioneira neste trabalho.

Agora há um espaço virtual para a Gibiteca Henfil e quem não pode visitar a exposição 40 anos dos quadrinhos marginais, agora poderá conferir todas as obras na Internet.

A exposição Quadrinho marginal – 40 Anos apresenta o material exposto na Gibiteca Henfil, no Centro Cultural São Paulo, de 17 de outubro de 2009 a 30 de abril de 2010, mostrando um panorama do quadrinho marginal americano e brasileiro, exibindo desde o primeiro número da revista Zap Comix, de Robert Crumb, até a revista Sociedade Radioativa Nacional.

Quadrinho marginal – 40 anos traz uma amostra do quadrinho underground, apresentando exemplares raros de revistas de pequena tiragem que fazem parte do acervo da Gibiteca Henfil, e agora podem ser conferidas no site do Centro Cultural São Paulo, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosCentro Cultural São Paulo,Gibiteca Henfil,quadrinhos marginais,Robert Crumb,Sociedade Radioativa Nacional,Zap ComixA coordenadoria do site do Centro Cultural São Paulo acaba de inaugurar um novo espaço de exposições online, e a Gibiteca foi pioneira neste trabalho. Agora há um espaço virtual para a Gibiteca Henfil e quem não pode visitar a exposição 40 anos dos quadrinhos marginais, agora poderá conferir todas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe