A minissérie nacional de três edições “Depois da meia-noite”, escrita e desenhada por Laudo Ferreira e arte-finalizada por Omar Viñole, lançada de forma independente em 2007, acaba de ganhar sua versão em aplicativo para iPad.

O projeto trata-se de uma parceria do Estúdio Banda Desenhada, de Laudo e Omar com a empresa Caos Developers, que por meio dessa primeira produção entra na área de quadrinhos para aplicativos.

Em cada edição, o leitor terá vários recursos como animação de algumas páginas, áudio com ambientação da história (onde poderá habilitar ou desabilitar), visualizar as edições e banners informativos.

A versão é 1.0 e a compatibilidade para o aplicativo requer iOS 7. E para muito breve, será lançada a versão em inglês. A minissérie é recomendada para maiores de 17 anos.

“Depois da meia-noite” mostra a caça de dois policiais a um serial killer conhecido como Meia-noite. A história é contada através de alguns personagens que são interligados, como uma policial viciada em heroína, um padre em crise religiosa, um policial aposentado sem uma perna, e um misterioso suspeito de ser o próprio assassino.

A minissérie ganhou o Troféu HQMix em 2008 de Melhor Publicação Independente Especial, além de ter sido muito bem recebida pela crítica especializada e pelo público.

A parceria entre Laudo, Omar e a Caos Developers aconteceu num momento em que os artistas começavam a pensar num seguimento digital para seus trabalhos. Além deste lançamento, já estão iniciando os trabalhos para a versão em aplicativo e e-book de “Coisas que um coelho pode te dizer” do Omar Viñole, uma coletânea de tiras com seu personagem Coelho Nero, lançada inicialmente em versão impressa.

Para visualização e link de compra das edições de “Depois da meia-noite”, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosCaos Developers,Depois da Meia Noite,Estúdio Banda Desenhada,iPad,Laudo Ferreira,Omar ViñoleA minissérie nacional de três edições “Depois da meia-noite”, escrita e desenhada por Laudo Ferreira e arte-finalizada por Omar Viñole, lançada de forma independente em 2007, acaba de ganhar sua versão em aplicativo para iPad. O projeto trata-se de uma parceria do Estúdio Banda Desenhada, de Laudo e Omar com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe