Visto no Universo Fantástico

De acordo com o site Entertainment Weekly, a série Casanova, da Image Comics, será adaptada para a telona.

Casanova tem roteiro de Matt Fraction e arte dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon.

Além de Casanova, Fraction também assinou contrato para o desenvolvimento de The Last of the Independents, HQ de sua autoria publicada pela AiT/PlanetLar.

O título é uma homenagem ao filme policial O Homem que Burlou a Máfia (Charlie Varrick), que traz Walther Matthau no papel principal.

Os dois projetos estão nas mãos de Rick Alexander e Jeff Krelitz. Segundo Alexander, já há atores de primeiro time interessados em Casanova, que poderá vir a ser um blockbuster de grande orçamento.

Alexander está trabalhado para que Casanova faça sua estréia cinematográfica em julho de 2010. A produção de The Last of the Independents está um pouco mais adiantada.

O filme já tem um roteirista, Alec Litvak, e as filmagens poderão começar no início de 2009.

Casanova Quinn, personagem que dá nome à série, é um ladrão forçado a se tornar um espião numa perigosa intriga internacional.

Atualmente, Fraction está envolvido com o roteiro de várias revistas da Marvel, como X-Men, Justiceiro e Thor.

Gabriel Bá e Fabio Moon lançaram recentemente a revista Pixu, junto com Becky Cloonan e Vasilis Loolos.

Universo HQ – por Sérgio Codespoti

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosCasanova,Fábio Moon,Gabriel Bá,Matt FractionVisto no Universo Fantástico De acordo com o site Entertainment Weekly, a série Casanova, da Image Comics, será adaptada para a telona. Casanova tem roteiro de Matt Fraction e arte dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon. Além de Casanova, Fraction também assinou contrato para o desenvolvimento de The Last of the...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe