Solar: Solo sagrado
Por Renato Lebeau | 8 setembro de 2009No sábado, dia 12 de setembro, acontecerá o coquetel de lançamento da revista Solar: Solo Sagrado, com roteiro de Wellington Srbek, desenhos de Rubens Lima, Luciano Irrthum e Laz Muniz e letras por Dênio Takahashi.
O evento será realizado das 15h às 19h, na livraria Leitura Savassi e incluirá uma seção de autógrafos com os autores.
Com ótimos desenhos em diferentes estilos, as três partes que compõem Solar: Solo Sagrado apresentam os mitos solares envolvendo a origem e os poderes do herói.
Nesta nova revista, também ficamos sabendo o que aconteceu com sua esposa, reencontramos sua mãe e descobrimos um pouco mais sobre seu pai. Isso sem falar num inusitado encontro com um urubu falante e numa terrível luta com um monstruoso jurupari. Histórias dentro da história e mitos recontados compõem uma HQ que inclui até duas narrativas paralelas que se espelham.
Para completar, temos respostas para questões levantadas em Solar: Renascimento, enquanto os destinos do herói são traçados.
As revistas com Solar e outras publicações do autor podem ser adquiridas através do e-mail: wellingtonsrbek@ig.com.br.
Uma seção com detalhes de como as revistas foram produzidas está disponível no www.maisquadrinhos.com.br. No mesmo endereço podem ser vistos o roteiro desenhado e as versões a lápis de quatro páginas da prévia.
Para saber mais acesse:
http://maisquadrinhos.blogspot.com
http://www.maisquadrinhos.com.br
Solar: Solo Sagrado
48 páginas
Capa e contracapa
24cm x 17cm
R$5,00
Coquetel de lançamento
Sábado, 12 de setembro, das 15h às 19h
Livraria Leitura Savassi
Av. Cristóvão Colombo, 167 – Belo Horizonte – MG
Tags: Dênio Takahashi, Laz Muniz, Leitura Savassi, Luciano Irrthum, Rubens Lima, Solar, Solo sagrado, Wellington Srbek






