Promoção cultural Roko-Loko – Hey Ho, Let’s Go!
Por Renato Lebeau | 7 dezembro de 2009Visto no Bigorna
Para participar desta promoção cultural, promovida pelo Bigorna.net em parceria com o cartunista Marcio Baraldi, você só precisa responder à seguinte pergunta:
“De que banda de rock famosa é o bordão ‘Hey Ho, Let’s Go!’ que dá nome ao novo livro do Roko-Loko?” e complete dizendo “Por que eu mereço ganhar um livro do Baraldi!”
Os autores das 10 (dez) respostas corretas e mais criativas ganharão 1 (um) exemplar autografado do álbum Roko-Loko – Hey Ho, Let’s Go!.
Envie sua resposta para o e-mail promocao@bigorna.net até o dia 31 de dezembro de 2009 (Importante: além das respostas, inclua no e-mail seu nome e endereço completos – não se esqueça do CEP -, pois sem esses dados não será possível enviar o prêmio aos ganhadores)
Sobre o álbum:
Com prefácios dos jornalistas Franco de Rosa e Sidney Gusman, o novo livro do Baraldi reúne todas as HQs e tiras de Roko-Loko e sua inseparável namorada Adrina-Lina, produzidas e publicadas entre 2004 e 2006, tudo em ordem cronológica.
Uma das histórias hilárias é a paixão desenfreada de Roko por Tarja Turunen, ex-vocalista da banda finlandesa Nightwish. Há também a emocionante aventura mitológica com o poderoso Tor e Mestre Raulzito, o guia espiritual do Roko-Loko, além de uma versão impressa do jogo Roko-Loko no Castelo do Ratozinger, a qual o leitor poderá ajudar o personagem entrar no castelo de seu arqui-inimigo Ratozinger e salvar sua musa Adrina-Lina.
Em outras histórias acontecem infinitas trapalhadas divertidas do jovem roqueiro ao lado de bandas históricas como Helloween, Judas Priest, Angra, Korzus, Slayer, Metallica, e muito mais! Tudo com as marcas “mais que registradas” do Baraldi: muita cor, muita ação, muito humor! Roko-Loko Hey Ho, Let’s Go! é mais um lançamento do GRRR!… (Gibi Raivoso, Radical e Revolucionário!), selo criado pelo próprio Baraldi.
Visto no Bigorna
Tags: Baraldi, Franco de Rosa, Hey Ho, Lets Go!, Marcio Baraldi, Roko-Loko, Sidney Gusman


