JBC lança Futari H este mês

Por Renato Lebeau | 20 fevereiro de 2009

futari_h_jbc

Visto no JBox

Quem acompanha o JBox soube em primeira mão em meados de setembro do ano passado que a JBC publicaria no Brasil o mangá Futari Ecchi, de Katsu Aki.

Cinco meses depois, eis o anúncio oficial: o título será lançado na próxima semana com o nome Futari H, em meio tankobon ao custo de R$ 6,90 cada edição.

Confira no release de imprensa abaixo mais detalhes sobre o mangá.

Futari H- O Manual do Amor

Dois jovens completamente inexperientes na cama um dia se conhecem por meio de um encontro arranjado com finalidades matrimoniais, conhecido no Japão como omiai. Eles se casam e acontece a primeira noite juntos.

E agora, o que fazer? Assim começa a história de Futari H (ou Futari Ecchi), mangá recordista de vendas no Japão, que chega ao Brasil pela Editora JBC. Bem-humorado, o mangá, apelidado pelos japoneses de Guia do Sexo, conta, de maneira divertida e didática, as descobertas do casal Makoto e Yura sobre o que acontece com o corpo durante uma relação sexual ao mesmo tempo em que dá dicas preciosas de como descobrir o prazer a dois.

A história criada por Katsu Aki começou a ser publicada em 1997 na revista Young Animal, da editora Hakusensha, no Japão, e continua até hoje. Seu sucesso pode ser medido pelo número de volumes lançados nas bancas japonesas: 41 – o equivalente a 82 edições brasileiras.

Nos Estados Unidos, a comédia erótica protagonizada pelo casal Makoto e Yura começou a circular em junho de 2007 sob o curioso – e sugestivo – nome de Manga Sutra. Já na Alemanha, o título ganhou um nome mais romântico: Manga Love Story. Também foi lançado na Espanha como Yura y Makoto.

Ao contrário dos mangás eróticos voltados exclusivamente para o público masculino – em que há situações que exploram mais as fantasias sexuais dos homens, como relações entre mulheres e suas volumosas musas –, Futari H apresenta um tom mais sutil, romântico até, sem deixar de lado a sensualidade, tornando a leitura agradável também para as mulheres. E foi pensando nelas que, em 2002, a história ganhou uma edição especial só voltada para a sexualidade feminina: Futari Ecchi for Ladies.

A História de Futari Ecchi

Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual.

Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação.

Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.

Futari H
Preço: R$ 6,90
Periodicidade: mensal
Formato: 13,5 X 20,5 cm
Nº de páginas: 100 (aproximadamente)
Previsão de lançamento para 27 de fevereiro

Visto no JBox

Smartphone LG Optimus Net Dual Chip Android 2.3 Wi-Fi 3G GPS Câm 3MP
Smartphone LG Optimus Net Dual Chip Android 2.3 Wi-Fi 3G GPS Câm 3MP
 649 
Veja mais
Smartphone LG Optimus Me P350 Desb. Claro Android 3G Wi-Fi GPS 3MP 2GB
Smartphone LG Optimus Me P350 Desb. Claro Android 3G Wi-Fi GPS 3MP 2GB
 399 
Veja mais
Smartphone LG P970 Optimus Black Desb. Claro Android WiFi 3G Câm 5MP
Smartphone LG P970 Optimus Black Desb. Claro Android WiFi 3G Câm 5MP
 949 
Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Add to favorites
  • email
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Tumblr
  • Twitter
  • Yahoo! Buzz

Tags: , , , , ,

Posts relacionados


Deixe o seu comentário