Gaijin-No Fest em Curitiba (PR)
Por Renato Lebeau | 21 fevereiro de 2012Cidade paranaense recebe mais uma edição do evento que promove a cultura Pop Japonesa
No dia 11 de março, Curitiba (PR) irá sediar mais uma edição do Gaijin-No Fest, evento que tem o objetivo de divulgar e popularizar a Cultura Pop Japonesa na cidade, com ênfase na música (J-Music, J-Rock e J-POP), dança, anime/mangá, games, cosplay e Visual Kei.
Com quatro anos de existência o projeto é o primeiro evento do gênero a abranger todas as vertentes da musica pop nipônica, e um dos primeiros a englobar a música koreana no Paraná.
O evento vem cada vez mais se caracterizando por integrar bandas de outros estados brasileiros, tendo já recebido grupos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Nesta edição a presença das bandas The Midninght Projekt (PR) e It’s Just a Plan (PR), e também dos grupos de dança Sonyo (Kpop) e Vila Oculta do Pinhão (Matsuri Dance), além do DJ Jackyzilla e o tradicional concurso de Animeke (Karaoke Japones).
Além dessas atividades o evento terá muito JPop, Kpop, Jrock, game music e estande de produtos.
Gaijin-No Fest
Abertura: 14hs
Ingressos: R$ 10 reais antecipado
R$ 13 reais no local
Espaço Cult
Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – Largo da Ordem (em frente ao Memorial de Curitiba)
Curitiba – Paraná
Tags: Gaijin-No Fest, J Rock, J-Music, J-Pop, mangá


