Gaijin-No Fest em Curitiba (PR)

Por Renato Lebeau | 21 fevereiro de 2012

Cidade paranaense recebe mais uma edição do evento que promove a cultura Pop Japonesa

No dia 11 de março, Curitiba (PR) irá sediar mais uma edição do Gaijin-No Fest, evento que tem o objetivo de divulgar e popularizar a Cultura Pop Japonesa na cidade, com ênfase na música (J-Music, J-Rock e J-POP), dança, anime/mangá, games, cosplay e Visual Kei.

Com quatro anos de existência o projeto é o primeiro evento do gênero a abranger todas as vertentes da musica pop nipônica, e um dos primeiros a englobar a música koreana no Paraná.

O evento vem cada vez mais se caracterizando por integrar bandas de outros estados brasileiros, tendo já recebido grupos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Nesta edição a presença das bandas The Midninght Projekt (PR) e It’s Just a Plan (PR), e também dos grupos de dança Sonyo (Kpop) e Vila Oculta do Pinhão (Matsuri Dance), além do DJ Jackyzilla e o tradicional concurso de Animeke (Karaoke Japones).

Além dessas atividades o evento terá muito JPop, Kpop, Jrock, game music e estande de produtos.

Gaijin-No Fest
Abertura: 14hs
Ingressos: R$ 10 reais antecipado
R$ 13 reais no local

Espaço Cult
Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – Largo da Ordem (em frente ao Memorial de Curitiba)
Curitiba – Paraná

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Add to favorites
  • email
  • Posterous
  • RSS
  • StumbleUpon
  • Tumblr
  • Twitter
  • Yahoo! Buzz

Tags: , , , ,

Posts relacionados


Deixe o seu comentário