O roteirista Carlos Felipe Figueiras iniciou no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, a campanha para um novo projeto em quadrinhos chamado UNAY. Trata-se de uma coletânea de histórias de terror e suspense com quatro histórias roteirizadas por Carlos e ilustradas por Daniel Araújo, João Miranda, Erik Judson e Diana Doria.

Apesar de serem quatro histórias assustadoras, algo em comum as une através dos tempos e em diferentes regiões do Brasil. Desde o século 16 com a chegada de um grupo de incas até um futuro próximo no Rio de Janeiro, passando por Minas Gerais no século 18 e São Paulo nos anos 80.

Em cada uma, o horror se manifesta de forma distinta, como algo misterioso, grotesco, psicológico ou fatalístico. Os traços dos desenhistas caem como luva no enredo de cada HQ da coletânea representando bem a ambientação e o clima de cada história.

A publicação, em sua versão básica, terá 52 páginas. Cada uma das quatro HQs terá 10 páginas, ou seja, serão 40 páginas de quadrinhos ao todo na publicação com alguns conteúdos extras de esboços, bastidores, etc.

A capa na versão básica será colorida em couché fosco 170g, miolo preto e branco em papel offset 90g, lombada quadrada no formato 20,5 x 27,5 cm.

Para conferir todos os detalhes de “UNAY” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/unay-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/unay-catarse-1-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCarlos Felipe Figueiras,Catarse,Diana Doria,Erik Judson,João Miranda,r Daniel Araújo,UNAYFacebook Twitter Instagram Youtube O roteirista Carlos Felipe Figueiras iniciou no Catarse, plataforma de financiamento coletivo, a campanha para um novo projeto em quadrinhos chamado UNAY. Trata-se de uma coletânea de histórias de terror e suspense com quatro histórias roteirizadas por Carlos e ilustradas por Daniel Araújo, João Miranda, Erik Judson e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe