bad-wowen-1O quadrinhista Brão iniciou no Catarse, site de financiamento coletivo, mais um projeto de artbook. Trata-se do segundo volume de Bad Wömen, um conjunto de estudos e ilustrações só de mulheres que o artista realizou ao longo de 2 anos. Basicamente é uma continuação do que foi o primeiro volume com mais material.

Bad Wömen vol. 2 é o segundo livro do processo de estudo de Brão. Um livro recheado de mulheres dos seus últimos sketchbooks que buscam por novos temas e uma maior naturalidade ao retratar a figura feminina. Dessa vez, o livro terá além de muitos sketches, imagens finalizadas em pintura digital, aquarela e outras técnicas.

Devido ao sucesso do primeiro volume, o quadrinhista optou por produzir o segundo volume com 64 páginas de desenhos no tamanho 28x21cm, impressos em couché fosco 150g, capa também em couché fosco, 210g com aplicação de verniz localizado.

bad-wowen-2Brão é ilustrador, animador e professor. Há dois anos lançou o seu primeiro projeto bem-sucedido no Catarse, o Bad Wömen vol.1, que teve sua tiragem (quase) esgotada! Em 2015 financiou o seu primeiro quadrinho, o Cornücópia, uma HQ erótica que, também teve sucesso no Catarse, e graças a isso recebeu tratamento de quadrinho europeu! Formato de luxo com capa dura.

Para conferir todos os detalhes de “Bad Wömen vol. 2” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/bad-wowen.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/bad-wowen-300x300.jpgRenato LebeauindependentesBad Wömen,Bräo,CatarseO quadrinhista Brão iniciou no Catarse, site de financiamento coletivo, mais um projeto de artbook. Trata-se do segundo volume de Bad Wömen, um conjunto de estudos e ilustrações só de mulheres que o artista realizou ao longo de 2 anos. Basicamente é uma continuação do que foi o primeiro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe