Revista nacional sobre histórias em quadrinhos inicia campanha de financiamento coletivo

Entrou no ar a campanha de financiamento para a revista “Banda – A história além dos quadrinhos”, no catarse. A publicação bimestral vem com a proposta de trazer um tema específico em cada edição e abordar tópicos conhecidos do público a partir de novas perspectivas.

O projeto foi desenvolvido por Carlos Neto (do canal Papo Zine), Douglas Utescher (que administra a Ugra Press junto da esposa Daniela Cantuária), Gustavo Nogueira (jornalista, resenhista, e também cocriador e editor-chefe do site Êxodo) e Thiago Borges (jornalista e criador do blog O Quadro e o Risco). A primeira edição ainda conta com a colaboração de Edson Bortolotte, Maria Clara Carneiro, Mariana Waechter e Ramon Vitral.

O tema da primeira edição é: quais os clássicos do quadrinho nacional?, que ainda contará com reportagens e uma entrevista exclusiva com Lourenço Mutarelli. A revista terá 36 páginas, no formato 16 x 25 cm.

Para saber todas as informações sobre o projeto, conhecer mais sobre os participantes da primeira edição e conferir as opções de apoio é só acessar a página da campanha no Catarse em Revista Banda.

Revista Banda no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/08/banda-catarse-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/08/banda-catarse-1-150x150.jpgPedro FariaindependentesBanda,Carlos Neto,Catarse,Douglas Utescher,Edson Bortolotte,Gustavo Nogueira,Lourenço Mutarelli,Maria Clara Carneiro,Mariana Waechter,RAMON VITRAL,Thiago BorgesFacebook Twitter Instagram Youtube Revista nacional sobre histórias em quadrinhos inicia campanha de financiamento coletivo Entrou no ar a campanha de financiamento para a revista “Banda - A história além dos quadrinhos”, no catarse. A publicação bimestral vem com a proposta de trazer um tema específico em cada edição e abordar tópicos conhecidos do...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!