As lendárias edições das HQs do Ratos de Porão desenhadas pelo Marcatti nos anos 90 estão de volta!

Lançadas em dezembro de 1992 e abril de 1993, as duas edições da R.D.P. Comix se tornaram clássicos do quadrinho underground por juntar Marcatti, um dos maiores nomes do quadrinho independente brasileiro, que completou 40 anos de carreira em 2017, e João Gordo em quadrinhos cheios de humor e escatologia.

Na primeira edição estão reunidas em 20 páginas três histórias completas, com a participação de nomes como Mike Patton e Max Cavalera. Na segunda, com 24 páginas, os Ratos de Porão viajam para fazer um show em uma cidade e acabam envolvidos em rituais satânicos bizarros. A arte dessa reedição histórica é em preto e branco, assim como nas originais.

As duas edições estão disponíveis no site do próprio Marcatti e na Ugra, loja de quadrinhos de São Paulo voltada para publicações alternativas.

R.D.P. Comix #1 (Marcatti, João Gordo)
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 20
Editora: independente
Idioma: Português
País de Origem: Brasil

R.D.P. Comix #2 (Marcatti, João Gordo)
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 24
Editora: independente
Idioma: Português
País de Origem: Brasil

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/RDP-Comix-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/RDP-Comix-2-150x150.jpgPedro FariaindependentesJoão Gordo,Marcatti,R.D.P. Comix,Ratos de PorãoFacebook Twitter Instagram Youtube As lendárias edições das HQs do Ratos de Porão desenhadas pelo Marcatti nos anos 90 estão de volta! Lançadas em dezembro de 1992 e abril de 1993, as duas edições da R.D.P. Comix se tornaram clássicos do quadrinho underground por juntar Marcatti, um dos maiores nomes do quadrinho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe