O livro “Trindade, Uma Jornada Além da Morte” teve o lançamento na Bienal do livro em São Paulo no ano passado pela editora Madras (selo Madras Teen) e em 2017 o autor Luiz Gustavo pretende levar as aventuras dos seus personagens para outra mídia e iniciou uma campanha no Catarse para publicar a HQ que levou quatro anos para ser produzida.

A graphic novel do Projeto Trindade terá 122 páginas em papel couchê, todas coloridas, no formato 16 x 28 cm com capa dura. A história relata três personagens distintos entre si, mas que se unem para combater um mal em comum e desconhecido, cuja ameaça coloca em perigo os reinos além da morte, afetando inclusive toda a humanidade. O trio, além de tentar descobrir o que está afetando o equilíbrio dos reinos, precisam enfrentar as rivalidades entre suas raças e, durante esta jornada, acabam descobrindo que podem se tornar grandes aliados.

De acordo com Luiz Gustavo, o Projeto Trindade se trata da divulgação de uma história em diversas mídias, com a finalidade de atingir o maior número possível de pessoas de diversas faixas etárias, tendo como objetivo final a realização de um longa metragem.

A campanha da produção da graphic novel estará no Catarse até o dia 6 de setembro de 2017, mas o livro “Trindade, Uma Jornada Além da Morte” já está a venda nas principais livrarias do País.

Para conferir todos os detalhes de “Projeto Trindade” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/projeto-trindade-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/projeto-trindade-2-150x150.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Luiz Gustavo,Projeto TrindadeO livro “Trindade, Uma Jornada Além da Morte” teve o lançamento na Bienal do livro em São Paulo no ano passado pela editora Madras (selo Madras Teen) e em 2017 o autor Luiz Gustavo pretende levar as aventuras dos seus personagens para outra mídia e iniciou uma campanha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe