Bar_Dion_sioDionísio, graphic novel de Jerri Dias e Pedro Zimmerman está nas últimas horas para ter o prazo esgotado no Catarse. O projeto já está 81% financiado e só está faltando R$ 2.800,00 para ele ser aprovado. O prazo se esgota hoje à meia-noite do dia 30 de junho.

Para diferenciar a obra dos demais quadrinhos, Dionísio será produzido totalmente em 3D digital, feito raro mesmo em obras americanas ou européias.

Dança1 Pixelmator 7 copyO projeto ganhou financiamento do Fumproarte e Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, e com isso recebeu verba para publicação de uma edição em preto e branco e papel off-set. Com a arrecadação do Catarse, será possível ter uma edição luxuosa, maior, em cores e em papel couchet.

A obra terá cerca de 100 páginas, em cores, miolo em papel couchet, com o formato de 21 × 29 cm e serão impressos 1.000 exemplares com capa em brochura e 50 exemplares com capa dura para os patrocinadores mais generosos. O número de exemplares a serem impressos (brochura e capa dura) pode aumentar de acordo com o número de apoiadores.

Deuses gregos utilizados como personagens nos quadrinhos contemporâneos podem ser vistos nas histórias de autores consagrados como Neil Gaiman (Sandman) e até mesmo em quadrinhos de super-heróis (Hércules e Mulher-Maravilha). Seguindo na linha Vertigo, Dionísio aborda a mitologia clássica de uma forma que os deuses gregos aprovariam: com muito erotismo, aventura e sobrenatural.

Dionísio - TrailerEm Dioníso, o detetive Adriano Ferri e sua amiga Marcela envolvem-se com um grupo de dança composto somente por mulheres que veio da Grécia se apresentar em um festival internacional de teatro. Estranhas mortes começam a ocorrer na cidade e Adriano descobre que as dançarinas estão possuídas pelo deus grego que as coloca em um frenesi sobrenatural de sexo e fúria. Poderá um mortal vencer uma batalha contra um deus?

A previsão de lançamento da graphic novel é cerca de seis meses após o projeto ter recebido o financiamento do Catarse. No blog www.projetodionysius.blogspot.com.br e na página do Facebook você poderá acompanhar o progresso da obra e trocar mensagens com os autores.

Para colaborar com o projeto Dionísio, acesse a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/Dionísio-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/Dionísio-1-300x300.jpgRenato LebeauindependentesCatarse,Dionísio,Jerri Dias,Pedro ZimmermanDionísio, graphic novel de Jerri Dias e Pedro Zimmerman está nas últimas horas para ter o prazo esgotado no Catarse. O projeto já está 81% financiado e só está faltando R$ 2.800,00 para ele ser aprovado. O prazo se esgota hoje à meia-noite do dia 30 de junho. Para diferenciar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe